Por: A Tribuna
02/08/2021
09:08

Na última sexta-feira, 30 de julho, o prefeito municipal Carlos Alberto Martins (MDB) visitou a Santa Casa Anna Cintra para conhecer os novos equipamentos de diagnóstico por imagens instalados no hospital pelo Grupo Samir, que atenderá a população de Amparo e região. Segundo informações da prefeitura, o Grupo Samir fez investimentos que ultrapassarão R$ 1,6 milhões em equipamentos na Santa Casa Anna Cintra.

A partir de agora o Grupo Samir, que atende mais de 45 empresas e faz em média 42 mil exames por mês, será o responsável pela realização de todos os exames de tomografia, raio-x, ultrassom e densitometria óssea, atendendo os casos da Santa Casa Anna Cintra e também das Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Amparo. “Temos casos de fila de espera de 700 exames. Com os equipamentos instalados aqui, a Prefeitura poderá zerar filas de espera por exames. Os equipamentos são de alta tecnologia e colaborarão para um diagnóstico preciso para nossa população”, ressaltou o prefeito de Amparo Carlos Aberto.

A secretária municipal de Saúde de Amparo, Grazielle Cristina Santos Bertolini, que acompanhou o prefeito na visita, ao lado da presidente da Santa Casa Anna Cintra, Patrícia Marcondes e dos vereadores Antônio Cezar da Silva – Mineiro (MDB) e Rosa Aparecida Montino Rodrigues – Rosinha (PSDB), informou que mutirão de exames terão início já na próxima semana.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78