Por: A Tribuna
10/03/2020
15:03

A Prefeitura Municipal de Amparo e o Governo do Estado de São Paulo vão inaugurar a Creche Escola do Jardim Silvestre IV na manhã de quarta-feira, 11 de março. O evento está agendado para começar às 9h, e terá a presença de autoridades do governo estadual e municipal, além da população.

A Creche Escola Professora Orley Zucatto Mantovani Nobrega de Assis funcionará na rua Adalgiso Batoni, 90, e o prédio conta com salas pedagógicas, berçários com fraldário e lactário, secretaria, refeitório, banheiros e área de serviço. Segundo a nota de divulgação da Prefeitura a unidade também segue normas de segurança e de acessibilidade.

O objetivo do Creche Escola é expandir o atendimento de alunos com até cinco anos de idade, prioritariamente em localidades com maior vulnerabilidade social. A parceria entre o governo do Estado e as Prefeitura determina que o Estado constrói a creche, em terreno destinado pela prefeitura, que fica com a responsabilidade de arcar com os custos de manutenção. Criado em 2011, o programa estadual já entregou 394 unidades e outras 217 estão em execução


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura