Por: A Tribuna
13/02/2020
15:02

Uma ação envolvendo a Central de Narcóticos da Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo, na tarde de sexta-feira, 7 de fevereiro, terminou com a prisão de E.S., 34 anos, e na apreensão de 71 porções de crack, dois aparelhos celulares e R$ 755,20 em notas e moedas diversas.

As forças policiais saíram para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão criminal domiciliar, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Amparo, em uma residência na Rua Finlândia, no Jardim Camandocaia. O local é um conhecido ponto de venda de drogas; os irmãos E.S. e C.A.A.S. já estavam sendo investigados pelo envolvimento no tráfico de drogas. E.S. permitiu a entrada dos policiais na residência, onde foram encontradas as 71 porções de crack, os dois celulares e os R$ 755,20 em dinheiro. O indiciado informou que seu irmão havia saído há pouco tempo de casa. Diligências foram realizadas na área, porém C.A.A.S. não foi localizado.

E.S. recebeu voz de prisão e, após passar por exame de corpo de delito no Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo, foi apresentado no 1º Distrito Policial, onde a prisão foi ratificada. O indiciado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Serra Negra, onde aguarda audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78