Por: A Tribuna
24/09/2020
10:09

Depois de alguns meses de treinamentos virtuais devido a pandemia causada pela Covid-19, todos os atletas profissionais de futebol do Amparo Athlético Club retornaram aos treinamentos presenciais na concentração do clube. Segundo o coordenador de futebol Juan Oliveira os atletas se apresentaram no dia 7 de setembro e realizaram a testagem de Covid-19 no dia 8, conforme determinação da Federação Paulista de Futebol (FPF), responsável pela organização do Campeonato Paulista de Futebol (Sub-23) – Segunda Divisão, de 2020. O clube realizou um total de 48 testes em atletas e comissão técnica, sendo 35 pagos pela FPF e 13 pagos pelo gestor da equipe profissional do Amparo, Edson Sousa.

Início dos treinamentos

“Antes da chegada dos resultados os atletas estavam treinando em grupos pequenos e horários alternados, mas assim que foram liberados, os treinamentos coletivos começaram” disse Juan Oliveira. Ainda de acordo com o coordenador os atletas se apresentaram em excelentes condições físicas, “demostrando que o trabalho online realizado pela equipe técnica foi muito bem sucedido” concluiu.

O técnico Ricardo Chuva já está realizando diversos treinamentos técnicos e táticos para que os novos jogadores se adequem a sua filosofia e esquema de jogo. “Mantivemos uma boa base do ano passado e fizemos algumas contratações durante a paralisação da pandemia. Ainda temos alguns jogadores que podem chegar para fecharmos o elenco para a disputa do campeonato” finalizou Juan Oliveira.

Estreia dia 18

A estreia do Amparo Athlético Club está confirmada para o dia 18 de outubro, contra o Itapirese, em Itapira. Na segunda rodada, realizada na quarta-feira, 21 de outubro, o Amparo fará estreia em casa, jogando no Estádio José de Araújo Cintra, às 15h, contra o Brasilis, mas ainda não está definido se terá a presença dos torcedores.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78