Por: A Tribuna
06/04/2021
14:00

O Jornal Oficial de Amparo publicou, na sua edição do dia 31 de março, o resultado final da eleição dos membros dos servidores municiais para a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) para a gestão 2021/2022, que aconteceu no dia 10 de março de 2021.

Após realizada a apuração dos votos recebidos, que validou um total de 1.267 votos, foram eleitos titulares os servidores João Bartolomeu Panegassi (João do CEREST), com 336 votos; Patricia Aparecida Fazulla (Paty Agente de Saúde), com 327 votos; e Marcos Ezequiel Alves (Fernanda do Almoxarifado), com 235 votos. José Matozinhos Pereira (Matozo da Manutenção), que teve 123 votos ficou como primeiro suplente. A eleição ainda teve 187 votos em branco e 59 votos nulos.

Todo o processo foi acompanhado e supervisionado pela equipe do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) da Prefeitura Municipal de Amparo.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78