Por: A Tribuna
27/04/2020
17:04

A equipe de Vigilância em Saúde de Amparo recebeu mais uma remessa de resultados sobre o covid-19 do Instituto Adolf Luts e descartou quatro casos suspeitos e os dois óbitos que estavam em análise. Com isso dos quatro óbitos suspeitos da cidade apenas um deles foi confirmado.

Já os casos suspeitos passaram para 28 descartados, restando apenas um caso suspeito aguardando a chegada do resultado. Até o momento Amparo registrou apenas nove casos confirmados de contaminação, totalizando os 38 casos registrados em Amparo.

Santa Casa

Na Santa Casa Anna Cintra ainda existem dois pacientes internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e um na enfermaria. Um dos pacientes foi transferido para outro município e nove já tiveram alta hospitalar.

O número de casos isolados em casa com sintomas gripais subiu de 327, na tabela de 26 de abril, para 362 na atualização de hoje.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78