Por: A Tribuna
06/05/2020
14:05

Na última semana o Departamento de Trânsito e Transporte de Amparo (DTTA), anunciou a relação dos pontos de fiscalização eletrônica e de medidores de velocidade fixa (radar) instalados no município de Amparo.

Radares

O Departamento, que faz parte da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, informou que ao todo a cidade terá sete radares nos seguintes pontos fixos: Av. Dr. Carlos Burgos, próximo ao nº 2000 - Centro/Bairro e Bairro/Centro e próximo ao nº 2900 - Centro/Bairro e Bairro/Centro; Av. Bernardino de Campos, próximo ao nº 1340 - Centro/Bairro; Rua Dr. Coriolano Burgos, próximo ao nº 901 - Bairro/Centro. Todos esses com velocidade máxima permitida de 50km/h. O último ponto fixo será na Rua Arlindo Fava, próximo ao nº 131 - Bairro/Centro, com velocidade máxima permitida de 40km/h.

Avanço de sinal vermelho

No mesmo anúncio o DTTA informou a localização dos três Sistemas Automáticos não Metrológicos de Fiscalização, que registram as infrações de trânsito por parar na faixa ou avançar o sinal vermelho do semáforo. Os sistemas estão instalados no cruzamento da Av. Bernardino de Campos X Rua Gustavo de Souza - Bairro/Centro; no cruzamento da Rua José Fontana X Rua Comendador Guimarães - Bairro/Centro; e no cruzamento da Rua Ferrúcio Guarizzo X Rua Comendador Guimarães - Centro/Bairro.

Todas as informações foram oficializadas assim que foi publicado no Jornal Oficial de Amparo, edição da última sexta-feira, 30 de abril de 2020.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78