Por: A Tribuna
02/06/2020
15:06

O Conselho Municipal de Esportes (Comesp) de Amparo lamentou o falecimento de Luis Alexandre Roberto – Xande, no último dia 24 de maio. Xande era um dos instrutores e idealizadores, junto com Fabiano DaSilva, do projeto Bem Bolado – Esporte também Educa.

“Xande era muito atuante no esporte de Amparo e região. Infelizmente, perdemos um amigo e batalhador do esporte da cidade. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos do Bem Bolado”, ressaltou o secretário de Esportes de Amparo, Marcelo Craveiro.

O projeto Bem Bolado, que tem representatividade dentro do Comesp, atende centenas de crianças de Amparo, em especial na região do Jardim Brasil. A equipe tem participado de competições municipais de base e do Campeonato Varziano.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78