Por: A Tribuna
14/06/2021
15:40

Nesta semana, o Coletivo Amparo pela Diversidade, formado para discutir atividades relacionadas à causa LGBTQIA+, lançou a 1ª Pesquisa Sócio-Demográfica LGBTQIA+ de Amparo, com o intuito de conhecer algumas características das nossas populações LGBTQIA+ de Amparo, bem como compreender melhor algumas de nossas vivências.

Segundo os organizadores, o resultado da pesquisa irá fomentar as discussões sobre vulnerabilidade social relacionada às populações LGBTQIA+ de Amparo, tanto no espaço urbano quanto no ambiente familiar. “Assim, estaremos melhor informades para a proposição das melhorias necessárias a que nós, pessoas LGBTQIA+, tenhamos acesso justo aos nossos direitos”, disse um dos organizadores do coletivo.

A pesquisa deve ser respondida por pessoas integrantes das populações LGBTQIA+ que moram ou já moraram em Amparo, e o formulário garante o anonimato de todos. A pesquisa pode ser respondida através do link bit.ly/3iDQORZ.

Amparo pela Diversidade

O Coletivo Amparo pela Diversidade é um grupo criado em 2020 dedicado a debates e organização de atividades relacionadas à causa LGBTQIA+ na cidade de Amparo. O grupo está aberto a receber todos aqueles que buscam lutar pelos direitos da comunidade, mesmo que não façam parte da sigla. Os interessados em participar ou conhecer o coletivo deve enviar um e-mail para amparopeladiversidade@gmail.com ou acessar o perfil do grupo no Instagram ou Facebook.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78