Por: A Tribuna
20/04/2020
12:04

A Vigilância em Saúde de Amparo recebeu alguns resultados do Instituto Adolf Lutz e a atualização da tabela de monitoramento Covid-19 de hoje, segunda-feira, 20 de abril, apresentou um aumento de cinco casos descartados, totalizando 10 casos suspeitos que os resultados deram negativos. Assim os casos suspeitos baixaram de 20 para 14. A mesma tabela, divulgada pouco depois do meio dia, confirmou mais um caso positivo, fazendo com que o número total em Amparo passasse a oito. A cidade permanece com 235 pessoas isoladas em casa com sintomas gripais.

Óbito descartado

Até o momento a cidade apresentava três óbitos aguardando resultado de confirmação de covid-19, porém nesta última atualização o segundo óbito registrado, da senhora de73 anos, apresentou resultado negativo para o coronavírus, e foi incluído na tabela como descartado. A cidade segue sem nenhuma morte oficial causada pelo covid-19.

height=160

Casos na Santa Casa

Os números da Santa Casa Anna Cintra não mudaram de ontem para hoje, e segue como dois pacientes internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e três na enfermaria. Até o momento seis pacientes já tiveram alta hospitalar e retornaram para suas casas.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura