Por: A Tribuna
01/11/2019
12:00

Com a chegada do dia 2 de novembro, Dia de Finados, o Cemitério Sylvestre, de Amparo, se preparou para receber um grande fluxo de visitantes. De acordo com o agente funerário, Sidnei Cozer, o Cemitério está pronto e bem conservado para receber bem todos que vierem visitar seus entes queridos”.

O Cemitério irá abrir das 6h às 18h, com uma equipe de aproximadamente 15 pessoas, entre funcionários, agentes de trânsito e guardas municipais. “Uma equipe de agentes de trânsito e guardas da Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo estarão na frente do Cemitério para organizar o trânsito e facilitar a vida de todos os visitantes”, disse Sidnei. Será liberada a entrada de veículos dentro do Cemitério apenas para levar pessoas idosas, gestantes ou com alguma deficiência.

Como em todos os anos, foram liberadas a venda de flores e velas por ambulantes na frente do Cemitério. O agente funerário informou que será liberada a colocação de vasos de flores naturais e artificiais, mas lembrou que todas elas serão retiradas após o período de sete dias.

Horário das Missas

No sábado, dia 2 de novembro, serão realizadas quatro missas na capela do Cemitério. A primeira Missa, às 6h, será celebrada pelo padre Jamil. O padre Carlos será o responsável pela Missa das 9h, e o Frei Vanilton pela Missa das 15h. Para encerrar, Dom Luiz Gonzaga Fechio, Bispo Diocesano, irá celebrar a última missa do dia, às 17h.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura