Por: A Tribuna
26/01/2021
09:01

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo participou de ação com a Polícia Militar e Polícia Civil de Monte Alegre do Sul que resultou na manhã de segunda-feira, 25 de janeiro, na prisão de um casal por tráfico e associação ao tráfico.  

As equipes de segurança deslocaram-se para a região com o Mandado de Busca e Apreensão. Na rua Rio Grande do Norte, em Monte Alegre do Sul, as equipes encontraram o casal suspeito. Com eles, foram localizados maconha, resquícios de cocaína e quatro dixavadores.

No quintal, foi localizado um pé de maconha, na cozinha, um pacote de folhas de maconha. Dinheiro também estava no local.

O material apreendido totalizou 198,84 gramas, em 14 porções de maconha, 28 pontas de cigarros de maconha, 35 sementes da droga, duas peças de haxixe, duas pistolas de pressão, calibre 4,5, dois celulares e R$ 203,00. 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78