Por: A Tribuna
05/05/2020
10:05

O governo do Estado de São Paulo decidiu pelo cancelamento do dia “D” da Campanha de Vacinação contra Gripe que estava agendado para acontecer no próximo sábado, dia 9 de maio, para evitar aglomerações de pessoas no momento em que o isolamento segue valendo no combate ao novo coronavírus – Covid-19.

Terceira fase

Apesar do cancelamento do dia “D”, a campanha de vacinação continua em todo o Estado e a partir da próxima segunda-feira, 11 de maio, tem início a terceira fase da campanha, destinada a imunização de crianças de seis meses a seis anos de vida, pessoas com deficiência, gestantes e puérperas até 45 dias. A imunização deverá ser feita na Unidade de Saúde mais próxima de sua residência, das 7h às 16h, até o dia 17 de maio.

De 18 de maio até 6 de junho a vacinação serão para adultos de 55 a 59 anos de idade e professores de escolas públicas e privada. A Secretaria de Saúde solicita que todos os idosos que ainda não tomaram a vacina devem entrar em contato com a Unidade de Saúde mais próxima para realizar o agendamento.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78