Por:
12/06/2019
16:06

A Campanha Ano Rosa, através de sua idealizadora Katia Leopoldi, está organizando um novo evento na cidade de Amparo. No próximo dia 25 de junho, a partir das 18h30, o Espaço Badauê, localizado na Avenida Bernardino de Campos, 493, no centro da cidade, será o palco do evento “Bem Estar com Katia Leopoldi”, que tem o objetivo de inspirar os participantes a tomar as atitudes certas para conquistar mais qualidade de vida e bem estar. O evento vai contar com quatro mini palestras com profissionais especializados, além de stands de exposição de empresas patrocinadoras e momentos de network entre os participantes. O evento, como todos realizados pela Campanha Ano Rosa, terá entrada gratuita, mas, os interessados devem retirar os convites nas lojas Emagrecentro e na Faby Lingerie.

 

Palestras

Nesse evento o Mestre em Educação Física e gestor da empresa Cozinha Fit, Paulo Cesar, irá abrir a série de palestras falando sobre “Alimentação Saudável”, seguido por Roberta Adorni, gestora da empresa Emagrecentro, abordará o tema “Emagrecimento Saudável”. Após um intervalo para network, a fisioterapeuta, Dra. Aline Rossi, irá falar sobre “Saúde Íntima da Mulher”, para então, a organizadora do evento Katia Leopoldi, que é Master em Programação Neurolinguística encerrar a série de palestras falando sobre “Força do Pensamento”.

“Todos os eventos realizados por mim, através da Campanha Ano Rosa tem o objetivo de levar mais informação e conhecimento, de uma maneira leve e descontraída, para que todos tenham mais qualidade de vida e possam aprender a viver a vida de uma maneira mais saudável” disse a organizadora Katia Leopoldi, que encerrou fazendo um convite a todos. “Vamos juntos nos inspirar e conquistar resultados poderosos partilhando momentos agradáveis e divertidos. Vem comigo que é sucesso! ” concluiu.

 

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78