Por: A Tribuna
07/01/2020
09:00

Nos meses de dezembro e janeiro, as entidades de segurança pública de Amparo tiveram o Café da Manhã de Natal e Ano Novo realizado por um grupo de amigos dessas instituições. Os eventos ocorreram na sede da Guarda Civil Municipal, na Base da Polícia Militar Rodoviária, na Polícia Civil e na Militar.

Os encontros foram coordenados por Vanderlei de Lima, eremita de Charles de Foucauld, na Diocese de Amparo, e por Cáren Vian Cerezer, psicóloga clínica, e contou com auxílio material de vários amigos anônimos de Amparo e região que apoiam o trabalho das entidades de segurança pública.

Lima estimula cada pessoa de bem a elogiar o bom trabalho das forças de segurança da cidade, não só agora, mas ao longo do ano e apoiá-las, pois “se preciso for, seus membros dão a própria vida para salvar a do próximo”, finaliza.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78