Por: A Tribuna
24/09/2019
18:00

José Barbosa, presidente da Associação dos Aposentados de Amparo (AAPA) informou que a sua diretoria vem desenvolvendo uma série de projetos para preservar a saúde, o lazer, a qualidade de vida e os direitos já conquistados pelos aposentados e pensionistas e, outro tanto, para garantir que trabalhadores da ativa não sejam prejudicados por medidas governamentais que afrontam a dignidade daqueles que produziram, produzem e continuarão produzindo riquezas para o país.

Os projetos são bastante diversificados indo de caminhadas a palestras sobre direitos, espaço para divulgação cultural etc.

Serão firmados convênios com empresas e prestadores de serviços que se comprometam a conceder desconto especial aos aposentados e pensionistas.

Será editado um tabloide mensal e criada uma página no facebook com o objetivo de deixar os associados e o povo em geral muito bem informados sobre os seus direitos. Um especialista do Direito também dará plantão na sede da AAPA para esclarecer dúvidas e lutar na Justiça pela causa de todos aqueles que produzem ou produziram com o suor do próprio rosto a riqueza desse país.

A Associação dos Aposentados de Amparo tem uma história de lutas e conquistas iniciadas há muito tempo com o saudoso advogado Lázaro José Domingues. Essa história de lutas e conquistas, segundo o atual Presidente José Barbosa, está sendo retomada com o mesmo compromisso e seriedade de sempre.

A AAPA está sediada na Rua Riachuelo, 75 – Ribeirão – Amparo. Telefone (19) 3808-4486 e whatsaap (19) 99870-0257.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78