Por: A Tribuna
25/09/2019
16:00

O Capítulo “Guardiões das Sete Virtudes” n° 625, da Ordem DeMolay da cidade de Amparo, juntamente com a 3° Região Administrativa do Estado de São Paulo realizou no último sábado, 21 de setembro, o Congresso Regional da Ordem DeMolay, no qual recebeu 100 irmãos de toda a região.

O evento foi realizado na Escola Estadual Doutor Coriolano Burgos, dando início às 8h da manhã e finalizando às 17h. O dia contou com várias palestras e bate papos entre os DeMolays, tudo com o intuito de achar meios de melhorar a sociedade e formar novos líderes.

Em nota, os organizadores agradeceram os tios e as tias, a Loja Maçônica “Trabalho” e a E.E. Dr. Coriolano Burgos, por emprestarem o prédio. Nosso T∴F∴A∴

Sobre a Ordem Demolay

A Ordem DeMolay é uma das maiores organizações juvenis do mundo. Fundada em 24 de março de 1919, tem como objetivo formar jovens de 7 a 21 anos de idade melhores cidadãos e líderes através do desenvolvimento e fortalecimento da personalidade e enfatizando sempre as Sete Virtudes Cardeais de um DeMolay. Sendo elas: Amor Filial, Reverência pelas Coisas Sagradas, Cortesia, Companheirismo, Fidelidade, Pureza e Patriotismo. Em Amparo a Ordem chegou em 2005 e foi adotada e patrocinada pela Loja Maçônica “Trabalho” no qual foi fundada em 1872 pelo saudoso Bernardino de Campos.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura