Por: A Tribuna
28/04/2021
18:04

O prefeito de Amparo, Carlos Alberto Martins esteve reunido na manhã de quarta-feira, 28 de abril, com gestores do Circuito das Águas Paulista e Ministério da Mulher, da Igualdade Racial, Juventude e Direitos Humanos, do Governo Federal, na Casa dos Médicos.

Na ocasião, o Chefe do Executivo, acompanhado do secretário municipal de Cultura e Turismo, Paulo Fernandes, acompanharam a explanação do coordenador geral do Sinapir - Sistema Nacional da Promoção de Igualdade Racial, Helbert Garandy Pitorra.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo de Amparo, Paulo Fernandes, a Prefeitura está viabilizando juridicamente o Conselho da Igualdade Racial, com o objetivo de atender a demanda.

“Hoje percebo que há uma movimentação das cidades do Circuito das Águas Paulista para que todos os municípios tenham essa frente. Com isso, a força para que a Igualdade Racial seja pautada e tratada pelo Poder Público”, disse Pitorra.

Atualmente 22 Estados, o Distrito Federal e 93 municípios brasileiros fazem aderiram ao Sinapir. Participaram do evento, gestores de Amparo, Monte Alegre do Sul, Lindoia, Pedreira, Jaguariúna e Pinhalzinho. 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78