foto de Amparo completa mais de 57 mil mudas de árvores plantadas
Eventos com o plantio de árvores foram realizados na cidade de Amparo/Foto: Divulgação
Por: A Tribuna
08/10/2019
11:10

O prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob (PSDB) participou no sábado, 28 de setembro, e na quarta-feira, 2 de outubro, de dois eventos que marcaram o plantio de mudas e conscientização da preservação do Meio Ambiente.

No sábado, o Chefe do Executivo, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Meio Ambiente, Mário Auler, do Chefe de Gabinete, Jobel Gutierrez, Polícia Ambiental e Guarda Civil participou da Caminhada Ecologica, realizada pelo Interact Clube.

Nas proximidades da Rua Galvão Bueno, próximo ao rio Camanducaia, 52 novas árvores foram plantadas, entre frutíferas e exóticas. “Temos feito a nossa parte. Durante essa gestão, plantamos mais de 57 mil mudas, revitalizando nascentes e consequentemente o Meio Ambiente”, ressaltou o prefeito de Amparo.

O diretor de eventos do Interact, Lucas Benedicto ressaltou a importância da participação da população na preservação do Meio Ambiente. “Isso não é só para salvar a nossa geração, e sim, o nosso Planeta”, ressaltou.

Na quarta-feira, com os alunos do Colégio Alternativo, mais 14 novas árvores foram plantadas em parceria com a Trees, da Fazenda Arapongas. Na rua Maria Cecília Ribiére, árvores de dois anos de Resedás Brancos e Rosas foram plantadas.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura