Por: A Tribuna
15/10/2020
13:10

O Amparo Athlético Club começou a semana anunciando a promoção de Juan Oliveira, ex-Coordenador de Futebol da equipe profissional, como o novo Diretor Executivo de Futebol. O anuncio foi feito por Édson Sousa, gestor do futebol profissional do AAC e proprietário das empresas Field Pró-Atletas e EXPERT.

Com apenas 20 anos e depois de um grande trabalho como coordenador da equipe profissional, Juan Oliveira assumiu o novo compromisso agradecido e com entusiasmo. “Estou muito feliz e grato pela oportunidade que me foi concedida. Agradeço a todos pela confiança depositada em meu trabalho. Espero continuar correspondendo da melhor maneira possível”, declarou o novo Diretor Executivo.

Juan Felipe de Oliveira iniciou sua carreira no Campinas FC, em 2009. Depois de passagens por Rio Branco de Americana, Americano EC (hoje Guaratinguetá) e Ponte Preta, chegou ao Amparo Athlético Club em 2014. Permaneceu na equipe até 2017, quando decidiu atuar nos bastidores e aceitou um convite para atuar como auxiliar geral das categorias de base dos times Sub-15 e Sub-17 da equipe amparense. Em 2019, Juan subiu para o profissional como Supervisor Técnico, e no final do mesmo ano, se tornou Coordenador de Futebol.

Muito estudo

Em agosto deste ano se formou em Gestão Técnica no Futebol, pela Universidade do Futebol, e está prestes a concluir a faculdade de Educação Física. Juan Oliveira afirma que busca constantemente se atualizar com cursos e workshops mirando o crescimento profissional e os melhores resultados para o Leão.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78