Por:
16/07/2019
13:07

Um dia de reflexão e lazer irá contagiar Amparo no domingo, 28 de julho. Com uma programação recheada de atividades para toda a família, a 7ª edição do Movimento Você e a Paz promete movimentar a cidade.

As atrações terão início com a Caminhada pela Paz. A saída será Praça Pádua Salles, às 9 horas. As inscrições, que são limitadas, podem ser feitas até o dia 24 de julho nos pontos credenciados: Academia Procorpo (Rua Antonio Prado, 134), Loja de Fábrica Ypê (Avenida Waldyr Beira, 182), Núcleo Educacional Sepi (Rua Deputado Narciso Pioeroni, 565), Prefeitura de Amparo (Avenida Bernardino de Campos, 705) e Centro Esportivo do Trabalhador – Bolão (Rua Rodrigo de Arruda Botelho, 107 – Jardim Camandocaia). A caminha percorrerá as ruas de Amparo

Após a Caminhada, diversas atividades estarão à disposição dos participantes na Praça Pádua Salles das 10h às 15h. Entre as atividades, estão brinquedos para as crianças, espaço da saúde, intervenções artísticas, como capoeiras, dança, ginástica colaborativa para jovens, apresentação do canil do Guarda Civil Municipal de Amparo entre outras. 

A partir das 18 horas, as mensagens de paz serão transmitidas pelos líderes religiosos Divaldo Pereira Franco, Pastor José Lima, Bispo Dom Luiz Gonzaga Fechio e Todas as atividades são gratuitas.

Atração Musical

A atração musical do evento ficará por conta do grupo Roupa Nova. Prestes a completar 40 anos de estrada, a trajetória da banda Roupa Nova se confunde com a história da própria música brasileira. São mais de 20 milhões de cópias vendidas e 37 discos lançados até os dias de hoje. 

Considerado um dos melhores shows nacionais, Roupa Nova teve a maior escola que um músico poderia ter: o baile. Anteriormente sob o nome de Os Famks, a banda passou anos fazendo bailes pelo país. Toda irreverência, ritmo e espontaneidade presentes hoje nos shows do Roupa Nova certamente se devem a esse período. Em 1980, quando foram chamados para gravar um tema de final de ano da Rádio Cidade, Mariozinho Rocha sugeriu que o nome da banda se mudasse para o que hoje é o nome conhecido e amado por todo Brasil:  Roupa Nova.

O Movimento

Idealizado pelo conferencista Divaldo Pereira Franco, o Movimento Você e a Paz é uma atividade sem caráter religioso ou político, mobilizado pelo ideal de uma vivência pacífica entre as pessoas, buscando levá-las a uma reflexão profunda quanto à necessidade de renovação dos sentimentos e mudança de comportamento. Com sua primeira edição realizada em Salvador, na Bahia, hoje o Movimento ocorre em mais de 75 cidades do mundo, sendo 54 delas no Brasil. Em 2013, o evento foi lançado na sede da ONU, em Nova York.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78