Por: A Tribuna
20/05/2020
17:05

Segundo a nova atualização da tabela de monitoramento Covid-19, a cidade Amparo registrou um novo caso de coronavírus, passando para 25 casos confirmados de covid-19, de um total de 74 casos suspeitos. O novo caso é de uma mulher, de 43 anos, que está em isolamento domiciliar.

A atualização ainda confirmou que o número de pacientes internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa Anna Cintra chegou a quatro, resultando em 33% da taxa de ocupação dos leitos destinados exclusivamente para o tratamento da Covid-19. A Enfermaria passou de cinco pacientes ontem, 19 de maio, para três na data de hoje. O número de casos descartados também aumentou, passando para 41 de acordo com a última atualização, disponibilizada no site oficial da Prefeitura, às 17h11.

Beneficência Portuguesa

A taxa de ocupação dos leitos de UTI disponibilizados para atendimentos exclusivos de Covid-19, no Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo, também aumentou, passando de 0% para 12%. A Enfermaria manteve os 33% da taxa de ocupação.

Isolamento domiciliar

Já o número de cidadãos registrados com sintomas gripais em isolamento domiciliar diminuiu de 260 para 251 nesta última atualização da tabela de monitoramento.

height=200

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78