Por: A Tribuna
26/05/2020
18:05

A taxa de ocupação da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) exclusiva para atendimento de pacientes com Covid-19, da Santa Casa Anna Cintra, atingiu essa tarde 78%, o maior índice já registrado no hospital. A Enfermaria está com ocupação de 19%. No Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo a taxa de ocupação dos leitos de UTI de Covid-19 é de 50%, enquanto a Enfermaria é de 16%.

height=160

Quatro casos confirmados hoje

De acordo com a atualização da tabela de monitoramento Covid-19, disponibilizada no site da Prefeitura Municipal de Amparo às 17h20, apontou a confirmação de quatro novos casos, totalizando agora 35 casos. Foram descartados 66 casos e a Vigilância em Saúde segue aguardando resultado de outros seis pacientes. Até o momento a cidade já registrou 107 casos suspeitos. A tabela informou que 21 pacientes já foram recuperados e tiveram alta hospitalar.

Faixa Etária

A tabela apresenta também a quantidade de pacientes confirmados de acordo com a faixa etária. A maior concentração de contaminação está em pessoas de 41 a 60 anos, com 14 casos confirmados. Em seguida em pacientes de 21 a 30, com nove casos; de 61 a 80, com oito casos; acima de 80 anos, com dois casos; e de 0 a 9, e de 10 a 20 anos, com um caso em cada.

Isolamento domiciliar

O número de pessoas em isolamento domiciliar com sintomas gripais subiu para 272 na atualização desta terça-feira.

 

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78