Por: A Tribuna
19/05/2020
14:05

Os números de pacientes com suspeitas de Covid-19 seguem crescendo em Amparo e a Santa Casa Anna Cintra continua a receber pacientes diariamente. O total de casos suspeitos passou para 72, de acordo com a tabela de monitoramento Covid-19 atualizada às 12h30, e o número de pacientes aguardando o resultado de exames passou de seis para oito.

Santa Casa

A Santa Casa Anna Cintra teve um aumento de três pacientes na Enfermaria, que passou a contar com cinco pacientes, alcançando 19% da capacidade de leitos disponíveis. A Unidade de Terapia Intensiva (UTI) segue com dois pacientes, o que equivale a 22% da taxa de ocupação.

A taxa de ocupação da Enfermaria do Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo subiu para 33%, enquanto a UTI segue sem nenhum paciente de Covid-19.

Isolamento domiciliar

Já o número de cidadãos registrados com sintomas gripais em isolamento domiciliar teve um pequeno aumento, passando a 260 cidadãos, segundo a última atualização da tabela de monitoramento.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78