Por: A Tribuna
14/04/2021
07:04

A partir de hoje, quarta-feira, 14 de abril, o atendimento dos polos Covid do Centro e São Dimas será estendido para o período noturno, para responder a uma demanda da população que não conseguia ser atendida em horário comercial. Para isso, os atendimentos ficarão concentrados nos pólos do Centro e São Dimas, e os demais polos da cidade serão fechados para que a equipe de saúde desses polos seja reorganizada para trabalhar por mais horas, nos outros polos. O novo horário de atendimento dos polos Centro e São Dimas será das 7h às 22h de segunda a sexta-feira. A partir desta semana, o polo Centro também estará aberto aos finais de semana e feriados, das 8h as 17h.

O fechamento dos polos Bolão, Arcadas e Três Pontes não afetará a demanda de atendimento a quem está com sintomas de Covid-19, pois o munícipe pode ser atendido em qualquer outro polo, em horário mais ampliado.

Além do horário ampliado, os polos também contarão com a equipe médica e de enfermagem ampliada. A Secretaria de Saúde também está em processo de contratação de mais médicos para atender melhor todos os pacientes que apresentam sintomas respiratórios na cidade.

Os polos Covid continuam sendo a porta de entrada de pacientes com sintomas de Covid-19 ao sistema de saúde municipal. Se você apresentar sintomas, vá aos polos para ser atendido e orientado.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78