Por: A Tribuna
23/09/2021
09:40

O quinto episódio do Mix Podcast, que vai ao ar, ao vivo, na sexta-feira, 24 de setembro, às 20h, no canal do Youtube, receberá os primeiros caçadores de fantasmas do Brasil, Rosa Maria Jaques e João Tocchetto de Oliveira, responsáveis pelo canal no Youtube, com mais de 334 mil inscritos, “Caça Fantasma Brasil”. O canal do casal tem mais de 1.500 vídeos relacionados com a paranormalidade, fenômenos paranormais, capacidades paranormais e investigações caça fantasma. 

Rosa Maria, que segundo a edição de janeiro de 2016 da Revista “Mundo Estranho”, está entre as maiores pesquisadoras paranormais do mundo, trabalha junto com o jornalista investigativo e investigador chefe do Caça Fantasmas Brasil, desvendando mistérios e ajudando famílias e pessoas atormentadas por fenômenos paranormais. O casal, que está no Hall da Fama dos caçadores de fantasmas nos Estados Unidos, já lançou os livros “Caças Fantasmas Brasileiros”, “Espíritos e Fantasmas”, Paranormalidade – O Elo Perdido”, “Tempestades Internas”, “Consciência e Intuição” e “Vidas em Pedaços”.

Mix Podcast

O Mix Podcast tem um episódio novo toda semana, transmitido pelo canal no Youtube. Produzido pelo Mix Music Estúdio, o podcast é apresentado por Rafael Leopoldi e Fabio Silva e se propõe a ser um espaço para conversa descontraída com pessoas de diversos segmentos da sociedade.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78