Por: A Tribuna
10/09/2019
08:09

Entre os dias 25 de setembro e 8 de outubro, a GOL vai oferecer 271 voos extras com destino ao Rio de Janeiro. A Companhia, que já possui a maior oferta de assentos na ponte aérea, disponibilizará mais de 50 mil assentos adicionais durante as semanas do maior festival de música da América Latina.

Os Clientes terão mais opções em voos de Brasília (BSB), São Paulo (CGH e GRU), Belo Horizonte (CNF), Florianópolis (SC), Navegantes (NVT), Porto Alegre (POA) e Salvador (SSA).

As rotas serão realizadas com aeronaves Boeing 737, equipadas com tecnologia de última geração. Durante os voos, os Clientes GOL terão à disposição toda a comodidade e conforto já oferecidos nos voos domésticos da Companhia, como o serviço de bordo com snacks e bebidas gratuitas e a mais completa plataforma de conectividade e entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo do mercado, sem custo adicional. Além disso, com a internet a bordo, os passageiros podem enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar e-mails durante o voo.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78