Por: A Tribuna
03/09/2019
11:09

A GOL inicia a venda de passagens para três novas frequências regulares entre Natal, no Rio Grande do Norte e o aeroporto RIOgaleão, no Rio de Janeiro*. Além disso, para atender à alta demanda do período, a Companhia aguarda a aprovação das autoridades argentinas para acrescentar a segunda saída para Buenos Aires entre janeiro e abril de 2020. Se autorizadas, as vendas devem acontecer a partir de setembro. Todas as novas operações terão início em novembro.

Já para a alta temporada, a GOL oferecerá voos extras partindo de Natal nos meses de dezembro de 2019 e janeiro de 2020 para São Paulo (aeroporto de Congonhas), Brasília e Goiânia. Esses bilhetes estarão disponíveis para compra a partir de 13 de setembro em todos os canais da Companhia - aplicativo e site (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGOL e nas agências de turismo.

“Estamos sempre atentos à oportunidades de oferecer aos nossos clientes  mais opções de destinos e horários, proporcionando a melhor experiência de viagem a bordo das nossas aeronaves. A GOL tem como propósito ser a primeira para todos e expansões como essas, que a Companhia vem fazendo com bastante frequência, são de grande importância para o desenvolvimento do setor aéreo brasileiro, além de estimular o crescimento do turismo local”, afirma Claudio Borges, diretor de relações institucionais da GOL.

Em todas as viagens, os clientes terão à disposição a comodidade e conforto já oferecidos nos voos domésticos da Companhia, como serviço de bordo com snacks e bebidas gratuitas e a mais completa plataforma de conectividade e entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo, sem custo adicional. Além disso, com a internet a bordo, os passageiros podem enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar seus e-mails durante o voo.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78