Por: A Tribuna
02/03/2020
16:03

No dia 08 de março, das 15h às18h, na sede da Fundação São Pedro, localizada na Rua Roma, 480, Jardim Itália, em Amparo, acontecerá o tradicional Domingo da Beleza. O evento contará com palestras, aulas de automaquiagem Mary Kay, procedimentos estéticos e de beleza, música, bazar e sorteios de brindes farão parte desse evento, realizado desde 2009 pela entidade.

A Fundação São Pedro atua desde 2000 com ações voltadas para o crescimento pessoal e profissional de pessoas de Amparo e região. Através de oficinas, workshops, cursos e eventos na área da cultura, esportes, educação e social, beneficiou, aproximadamente, 45 mil pessoas nesses 20 anos de existência.

Domingo da Beleza é realizado desde 2009 pela Fundação, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.

Todas as atividades serão totalmente gratuitas. Além das palestras e aulas de automaquiagem, as interessadas poderão retirar uma senha na entrada do evento para participar de procedimentos estéticos e de beleza, tais como: tratamentos para pele, cabelo, manicure e pedicure.

Informações: (19) 3808-5185.

 

 

Confira a programação do Domingo da Beleza

15h30 e 16h45 - Aulas de automaquiagem com Edilaine Freitas, consultora da Mary Kay (é necessário fazer a inscrição em um dos dois horários citados).

15h15 - Palestra ¨O que ninguém te falou sobre ansiedade¨, com o terapeuta holístico Guilherme Biotto;

16h00 - Palestra ¨Os sete ensinamentos de Buda sobre a superação do sofrimento em nossas vidas”, com a psicóloga Márcia Romão;

16h45 - Palestra ¨Coloração pessoal¨, ministrada pela Consultora de Beleza Rosa Campanaro;

17h00 - Palestra ¨Filosofia da Calcinha¨, com a especialista em Moda Íntima, Andreia Tonin.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78