Por: A Tribuna
02/08/2021
17:00

O Conselho Municipal de Turismo (Comtur) de Amparo publicou no Jornal Oficial de Amparo, de 29 de julho, a chamada pública nº 001/2021 para composição de membros titulares e suplentes do conselho.

Com base na Lei nº 3.745, de 4 de novembro de 2013, e conforme estabelece o Regimento Interno do conselho, está aberta, até às 17h do dia 09 de agosto de 2021, o prazo para que organizações da sociedade civil que tenham interesse possam indicar nomes para representar as cadeiras da sociedade civil no Conselho Municipal de Cultura. No momento estão vagas seis cadeiras, sendo um representante suplente dos Artesãos e Quituteiros de Amparo; um representante suplente de Restaurantes, bares e/ou similares; dois representantes, titular e suplente dos Meios de Hospedagem; e dois representantes titular e suplente de Comunicação e Marketing Turístico.

Carta de Interesse

Para os interessados, é necessário que as atividades desempenhadas por essas organizações estejam ligadas a promoção e ao desenvolvimento do turismo na cidade. Os interessados deverão protocolar, pessoalmente, Cartas de Interesse na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT), localizada no Paço Municipal “Prefeito Carlos Piffer”, na Avenida Bernardino de Campos, nº 705, no centro de Amparo, ou pelo e-mail cultura@amparo.sp.gov.br.

As Cartas de Interesse devem possuir timbre da organização (logotipo, CNPJ, endereço, contato), com a indicação nominal do indicado, e seus documentos pessoais, para ocupar a vaga de representante do Conselho Municipal de Turismo, informando a cadeira pretendida.

Todas as Cartas de Interesse serão pré-selecionadas pelo Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Paulo Fernandes, para então convidar os aprovados para participar de uma reunião do conselho onde serão definidos quais os nomes selecionados para ocupar as cadeiras vagas do Comtur.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78