Por: A Tribuna
29/06/2021
15:06

O Centro do Professorado Paulista (CPP) concede descontos nos preços das diárias de baixa temporada em julho, válido para todas as suas Colônias de Férias. Os associados deverão fazer a reserva com antecedência do final de semana desejado.

A reabertura segue o cronograma estabelecido pelo Plano de Transição do Governo de São Paulo, com retomada gradual. As áreas externas e internas foram adaptadas para o cumprimento das medidas higiênico-sanitárias implantadas pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), a fim de evitar a contaminação pela Covid-19 e garantir a segurança dos associados e familiares.

Está permitida utilização de 50% dos apartamentos. Em toda a área comum será obrigatório o uso de máscaras, inclusive no restaurante, conforme Decreto Estadual nº 65.959/2020. Serão disponibilizados em vários pontos dispensadores com álcool em gel 70%, como reforço intensivo de higienização das mãos.

Outra medida é a adequação do restaurante, visando respeitar o distanciamento social, com afastamento de mesas. Lembrando que os pratos serão servidos individualmente. O uso de bebedouro será permitido somente para abastecer garrafas. Na cozinha, todos os utensílios passarão por higienização ainda mais rigorosa, por meio de alta temperatura, promovendo esterilização.

Mais informações podem ser obtidas na Central de Reservas pelos telefone:  (11) 3340-0538/0553/0556/0557/0558/0559, das 10h às 16h.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78