Por: A Tribuna
05/11/2019
16:00

Pacientes do município de Serra Negra interessados em realizar o exame de Papanicolau e coletas de PSA, tão importantes para a detecção de câncer de colo de útero e próstata, poderão realizá-lo no dia 6 de novembro com profissionais do Hospital de Amor de Barretos.

A ‘Carreta de Prevenção’ do Hospital de Amor de Barretos estará todo o período da manhã na praça João Zelante, no Centro. Haverá limite de 90 exames para serem realizados, por isso, os interessados devem procurar a unidade de saúde do seu bairro para orientações e agendamento.

Para completar a programação de prevenção à saúde, profissionais de saúde da rede municipal participarão de uma palestra sobre ‘Rastreamento, Prevenção Primária e Secundária’, coordenada por uma enfermeira do Hospital de Barretos.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78