Por: A Tribuna
15/10/2020
13:10

Na madrugada de quarta-feira, 14 de outubro, a Polícia Militar foi acionada para atender um chamado de uma briga de casal, na Rodovia Antônio Cazaline, no bairro da Biquinha. De acordo com a denúncia um homem estaria descontrolado em uma residência junto com sua esposa e filhos.

Ao chegar no local os policiais foram atendidos por F.M.A. que alegou estar tudo em ordem na casa. Porém nesse momento a esposa de F.M.A. e sua filha vieram até a porta e comunicaram aos policiais que haviam sido agredidas. A esposa alegou ter disso agredida com um soco no rosto, enquanto a filha teria recebido um chute na barriga.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão para o indiciado pelos crimes de lesão corporal dolosa, baseado na Lei Maria da Penha. Todos os envolvidos passaram por exames de corpo de delito no Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo, onde foram constatadas as lesões nas vítimas. Em seguida todos foram apresentados na Central de Flagrantes de Serra Negra, onde o delegado de plantão não ratificou a prisão. Foi determinado a lavratura de um boletim de ocorrência de violência doméstica, vias de fato e lesão corporal dolosa. Antes de liberar os envolvidos foi solicitada uma medida protetiva para esposa e filha.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78