Por: A Tribuna
18/10/2021
16:20

A equipe do Amparo Athlético Club iniciou a segunda fase do Campeonato Paulista de Futebol Sub-20 com um empate por 1 x 1, contra o Guarani, jogando em casa. A equipe, comandada pelo técnico Eduardo Clara, fez um bom jogo e saiu na frente do placar, com gol do atacante Wevysther, conhecido como Mineiro, no primeiro minuto dos acréscimos do primeiro tempo. No segundo tempo a equipe campineira veio com empenhada, e conseguiu igualar o placar logo aos 9’, com gol do zagueiro Kauan. “Foi um encontro muito parelho. Fizemos um grande jogo e saio com o pensamento que poderíamos ter conquistado os três pontos pela quantidade de oportunidade que criamos, mas ao mesmo tempo entendendo que fizemos frente à uma equipe que se classificou em primeiro lugar na primeira fase”, disse o técnico Eduardo Clara. O treinador, que não estará à frente da equipe na próxima partida, pois estará realizando a Licença A, da CBF Academy, na Granja Comary, disse que “o jogo de hoje nos coloca em uma situação viva dentro da competição, dependemos de nós mesmos e vamos em busca da classificação”.

height=467
O atacante Wevysther, conhecido como Mineiro, comemorando com seus companheiros o gol do Amparo,
nos acréscimos do primeiro tempo/Foto: Eduardo Carmim/AAC

Na outra partida do grupo 13, o Santos goleou o Taubaté por 5 x 2, assumindo a liderança do grupo. Com o empate, o Amparo ficou na segunda colocação, seguido por Guarani e Taubaté.

Próxima rodada

A próxima rodada acontecerá na quinta-feira, 21 de outubro, e o Amparo viaja até Taubaté, para enfrentar o time da casa, no Estádio Joaquim de Moraes Filho, enquanto o Guarani recebe o Santos no Centro de Treinamento da equipe, em Campinas.

Com a ausência de Eduardo Clara, o auxiliar técnico Vitor Hugo dos Anjo irá comandar a equipe na partida contra o Taubaté, e já está coordenando os treinamentos desta semana. “Será uma experiência ímpar na minha carreira, pois será minha primeira vez comandando uma equipe na beira do campo, ainda mais empolgante pois é um campeonato muito disputado”, disse o auxiliar técnico Vitor Hugo.

height=467
O auxiliar técnico Vitor Hugo comandando um dos treinamentos desta semana,
na preparação para o jogo contra o Taubaté/Foto: Educardo Carmim/AAC

 

 

Tabela

Resultado

11ª rodada

Santos 5 x 2 Taubaté                                

Amparo 1 x 1 Guarani                   

 

Classificação

Grupo 13

Equipe        Pontos

Santos         3

Amparo       1

Guarani       1

Taubaté       0

      

12ª rodada – 21/10

Partida                    Horário Local  

Taubaté x Amparo   11h      Taubaté                      

Guarani x Santos     15h      Campinas


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78