Por: A Tribuna
02/04/2022
12:04

Amparo adiantará a vacinação para pessoas com mais de 60 anos para a Influenza e a quarta dose contra a Covid-19, a partir deste sábado, 2/4, nas unidades do Centro, Silvestre, Moreirinha e Distritos de Três Pontes e Arcadas, das 8 às 13 horas.

A partir de segunda-feira, 4/4, a Secretaria de Saúde informa que a vacinação ocorre em todas as unidades de Saúde, das 8h30 às 13 horas.

Os horários estendidos também continuam. O interessado pode tomar as doses das 17 às 19 horas, na USF do Centro, às terças-feiras, no Moreirinha, ás quarta e no Pinheirinho às quintas-feiras. Na unidade do Pinheirinho é encontrada também a imunização contra a Covid-19 com a vacina da Pfizer.

No São Dimas, das 17 às 19 horas, a vacinação estendida é de segunda a sexta-feira. Às quarta-feiras, na USF Silvestre é possível encontrar as vacinas das 16 às 18 horas.

O público a partir de 60 anos pode tomar as duas vacinas simultaneamente. É válido ressaltar que a quarta dose está liberada para quem recebeu a dose de reforço (3ª dose) com um intervalo de quatro meses.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78