Por: A Tribuna
26/08/2020
18:00

Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP) está ampliando a reabertura de suas 21 unidades de lazer. Na sexta-feira, 21 de agosto, voltaram a funcionar as unidades de São Lourenço, Poços de Caldas e Amparo, com taxa de ocupação de 30% (30 apartamentos), 40% (35 apartamentos) e 40% (33 apartamentos), respectivamente, de acordo com a liberação dos órgãos governamentais de cada cidade. As reservas estão abertas a todos os associados.  A reabertura dos empreendimentos teve início em 15 de julho, quando voltaram a funcionar as unidades de Campos do Jordão, Serra Negra, Ubatuba e Capital.

O presidente da entidade, Álvaro Gradim, explica que o funcionamento das unidades terão restrições e respeitarão os protocolos de segurança determinados pelo Ministério da Saúde, governo paulista e prefeitura das cidades. O número de leitos será reduzido e o máximo cuidado será adotado para prevenir o contágio. Uso de piscinas e equipamentos de lazer externos dependerá da legislação específica de cada região.

Os colaboradores estão sendo orientados sobre os procedimentos que devem respeitar e já receberam cartilha com recomendações.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78