Por: A Tribuna
16/04/2020
15:04

Mais um óbito suspeito de convid-19 aconteceu na cidade de Amparo. Segundo a Prefeitura Municipal de Amparo, o terceiro óbito suspeito de contaminação com o novo coronavírus registrado foi de um homem de 35 anos, com comorbidades, que apresentava sintomas gripais e estava isolado em sua residência. O resultado do teste que vai confirmar a contaminação ainda não foi disponibilizado pelo Instituto Adolfo Lutz.

Além deste novo óbito, a última atualização da tabela de monitoramento Covid-19, divulgada no começo da tarde de hoje, 16 de abril, apresentou mais um caso confirmado de covid-19. O novo caso é de um homem de 52 anos, hipertenso, que foi internado na Santa Casa Anna Cintra, na tarde de quarta-feira. A confirmação foi feita através do teste rápido do hospital.

O número de pessoas isoladas em suas residências com sintomas gripais aumentou de 197 para 220 em apenas 24 horas.  

Casos na Santa Casa

Já a Santa Casa Anna Cintra tem dois pacientes na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), um na enfermaria, oito sendo investigados, e os três óbitos aguardando resultados dos testes. Até o momento quatro pacientes já tiveram alta.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78