Por: A Tribuna
26/10/2019
05:00

O início das aulas do Curso Livre de Hipnose Clínica está previsto para meados de novembro. Cada turma contará com apenas 22 alunos.  O curso é aberto às pessoas que já trabalham nas áreas das terapias tradicionais, alternativas ou integrativas e que estejam interessadas em contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos seus clientes.

O curso é recomendado também para quem busca o autoconhecimento e para quem pretende utilizar a auto-hipnose para ressignificar memórias traumáticas, bem como para aliviar dores e tensões.

De uma forma geral, a terapia, através da Hipnose, é uma ferramenta extremamente eficiente no auxílio de tratamentos de transtornos emocionais, físicos, de hábitos e sentimentos que você quer abolir da sua vida.

O curso tem carga horária de 40 horas e é composto de aulas práticas e teóricas com certificação e material de apoio. Informações complementares pelo whatsApp (19) 9.9628-6637 ou pelo e-mail: jmelocomunica@gmail.com.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78