Por: A Tribuna
18/05/2021
07:05

Em nota publicada na rede social Facebook na segunda-feira, 17 de maio, o prefeito de Amparo Carlos Alberto Martins (MDB) diz que “nova medidas restritivas serão inevitáveis diante do aumento assustador de internações e mortes em Amparo”. Numa segunda publicação, Carlos Alberto mostra os números divulgados na tarde de segunda-feira: “Infelizmente, com tristeza e dor no coração, estamos vendo os números aumentarem. Boletim de óbitos da Covid-19, em 17 de maio. Hoje, cinco novos óbitos”. Entre as mortes registradas em Amparo estão quatro homens com idades de 46, 71, 79 e 59 e uma mulher com 60 anos. O prefeito lembrou ainda que havia um obtido suspeito de uma mulher de 52 anos, com comorbidades que faleceu em no dia 16 de maio, na Santa Casa Anna Cintra e outros 3 óbitos suspeitos que estão sendo investigados.

“Falta consciência e respeito de muita gente. Muitos comércios noturnos lotados nos finais de semana, além de festas como se não estivéssemos em plena pandemia mortal. A velocidade do contágio desse vírus está muito rápido e matando gente cada vez mais jovem”, escreveu o prefeito na sua postagem.  

“Sei que serei criticado, mas minha escolha de ser prefeito é para cuidar da população, tentar fazer o certo, e não fazer média para querer agradar a todos. A vida não tem preço!”, completou.

O prefeito escreveu ainda sobre a dificuldade de comprar medicamentos. “Está faltando medicamentos nos hospitais (não tem para comprar), e a Prefeitura não tem fôlego financeiro para suportar tanta despesa. Os governos, Estado e Federal, mandaram muito dinheiro em 2020. Este ano, 2021, para pandemia, não veio quase nada. Confesso: não está sendo fácil lidar com essa situação”, completou o prefeito.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78