Por: A Tribuna
12/06/2021
12:45

A casa do prefeito de Amparo Carlos Alberto Martins (MDB), localizada no Parque do Sol, foi alvo de várias bombas de rojões na madrugada deste sábado, 12 de junho. Por volta das 2h30 um homem jogou rojões de seis tiros no interior da casa do prefeito. A explosão acordou o prefeito e seus familiares. Ninguém ficou ferido.

O sistema de monitoramento de câmeras da casa do prefeito registrou quando um homem usando capuz entrou num terreno vizinho a casa do prefeito e após acender o pavio dos rojões lançou os mesmo para o interior da casa. O barulho das bombas provocaram vários clarões e acordou o prefeito, seus familiares. As explosões também chamou a atenção de toda a vizinhança provocando um enorme susto.

A Guarda Civil Municipal e a Polícia Civil de Amparo foram acionadas e imediatamente foram até o local. Após analisar as imagens feitas pelo sistema de monitoramento da casa do prefeito, a força policial deu início as buscas pelo autor do crime. As imagens registraram autor chegando no local e logo depois deixando o local.

Ao todo foram jogados na casa do prefeito seis rojões de seis tiros cada um. Eles foram amarrados, com fitas adesivas, dois a dois e foram pintados com tinta spray na cor preto. Os policiais também localizaram no terreno ao lado da casa uma pequena bolsa, que a polícia acredita ter sido usada para transportar os rojões.  


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78