Por: A Tribuna
06/04/2020
10:04

Depois de duas semanas sem sessões devido a pandemia causada pelo novo coronavírus – Covid-19, a Mesa Diretiva da Câmara Municipal de Amparo publicou, na última quinta-feira, 2 de abril, a pauta para a 9ª sessão ordinária de 2020, que acontecerá na noite de hoje, segunda-feira, 6 de abril, a partir das 19h.

A pauta conta com apenas um item a ser discutido pelos vereadores, o ofício nº 68/2020, que requer a retirada do Projeto de Lei nº 59/2019, de autoria do prefeito municipal Luiz Oscar Vitale Jacob (PSDB), que autoriza a concessão do serviço de guincho, guarda e depósito de veículos em decorrência de sinistros e infrações de trânsito no município de Amparo.

Sessão fechada ao público

Assim como aconteceu na última sessão realizada na Câmara, o plenário estará fechado para o público, devido ao isolamento necessário no combate ao Covid-19. Será permitida apenas a presença da imprensa, para acompanhar a sessão.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78