Por: A Tribuna
21/01/2020
10:01

A Prefeitura de Morungaba em parceria com o Hemocentro Campinas/Unicamp realiza a campanha de Doação de Sangue no próximo dia 1º de fevereiro, sábado, das 8h às 12h, no Centro de Saúde Doutor Romeu Bueno de Aguiar, à Praça João Pessoa, nº 134 – Centro.

Neste ano a campanha do Hemocentro tem como slogan: “Com calor no coração toda estação é verão” a fim de destacar que o apoio de toda a sociedade será importante para ajudar o próximo.

Para doar sangue basta ter entre 16 e 69 anos – menores de idade precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis; ter boas condições de saúde; pesar no mínimo 50 Kg; ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas e levar documento de identificação com foto. É necessário que o doador não esteja em jejum, porém é importante que evite alimentos gordurosos no dia da campanha.

Homens podem doar 4 vezes a cada 12 meses. Mulheres, 3 vezes a cada 12 meses.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78