Por: A Tribuna
10/04/2020
11:04

No começo desta semana a Vigilância em Saúde do município de Amparo soltou uma nota informando que o Jardim Brasil teve um número muito grande de notificações de dengue. Segundo relatório do setor, na última visita ao bairro a equipe de controle de endemias encontrou grande quantidade de larvas em locais com água parada. A equipe tem trabalhado intensamente para bloquear esses criadores de larvas, mas pede que a população ajude, limpando os locais com potencial de acumular água.

A coordenadora do setor, Marina Leitão, informa que toda a sua equipe tem trabalhado muito no combate ao novo coronavírus – Covid-19, “e o que menos precisamos agora é uma dupla epidemia (dengue e covid-19)” disse Marina.

Últimos dados confirmados

A última atualização divulgada pela equipe de Vigilância em Saúde apontava um total de 54 casos notificados de dengue, sendo 31 com resultados negativos, 11 positivos e 12 ainda aguardando resultados do laboratório.

Dos casos confirmados, três aconteceram no Vale Verde, enquanto Pinheirinho, Jd. Camanducaia, Jardim Brasil e o distrito de Arcadas tiveram dois casos confirmados cada.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura