Por: A Tribuna
04/12/2019
09:00

No sábado, 30 de novembro. a equipe de basquete do SMERLE Amparo/Colégio Villa Lobos foi até Campinas enfrentar a forte equipe de Itatiba pelo campeonato da Liga Metropolitana de Basquete. O jogo valeu o título da competição que tem uma grande visibilidade da modalidade na região! E não deu outra, o time de Amparo ficou com o título

Já no inicio, o time amparense entrou muito focados em fazer um bom jogo e foi o que aconteceu, não dando chances ao adversário, defesa foi perfeita sem sofrer nenhum ponto no primeiro período (16 a 00). A vantagem só se estendeu nos períodos seguintes com todos os jogadores tendo boa atuação fechando tranquilamente o placar em 73 X 39.

Jogaram pelo time amparense Arthur Ramos. Miguel Nobre, Leonardo Donato, Heitor Pereira, David Azevedo, Breno Batoni, Gabriel Mechi, Enrico Cavarsan, Vítor Turolla, Gabriel Rissato, José Misson (Symon), Pedro Feitosa, Pietro e Gabriel Vaz.

O basquete amparense hoje conta com um bom número de praticantes de várias idades. Esse trabalho só é possível graças aos apoiadores Secretaria Municipal de Esportes, Colégio Villa Lobos, Clube Floresta, Brunetto Buffet e Panficadora, Upgrade Multialimentos, Amparo Atlhetico Club e principalmente aos pais e incentivadores do esporte.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura