Por: A Tribuna
01/06/2020
17:06

Na atualização da tabela de monitoramento Covid-19 divulgada nesta segunda-feira, 1º de junho, a equipe de Vigilância em Saúde de Amparo confirmou mais duas mortes por Covid-19, totalizando quatro óbitos desde o início da pandemia. As confirmações chegaram hoje, mas as mortes aconteceram na quinta-feira, 28 de maio, de um senhor de 84 anos, e no domingo, 31 de maio, de um senhor de 71 anos. Ainda existe um óbito aguardando resultado do teste.

Seis novos casos

No final de semana foram registrados seis novos casos confirmados de Covid-19, fazendo a cidade chegar a um total de 53 casos. A Vigilância em Saúde ainda aguarda o resultado de 22 testes feitos nos últimos dias. Uma grande quantidade de resultados chegou hoje, fazendo com que o número de casos descartados também subisse bastante, passando de 68 para 101.

UTI

A Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa Anna Cintra segue com 67% de sua taxa de ocupação de leitos exclusivos para atendimento de Covid-19 e 25% dos leitos da Enfermaria. O Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo está sem nenhum paciente na UTI e com 37% da taxa de ocupação dos leitos da Enfermaria.

Isolamento

De acordo com a última atualização da tabela de monitoramento Covid-19, a cidade está com 303 cidadãos em isolamento domiciliar com sintomas gripas.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura