Por: A Tribuna
04/05/2020
12:05

Na manhã de hoje, segunda-feira, 4 de maio, três novos casos de Covid-19 foram confirmados na cidade de Amparo. Através de suas redes sociais, o prefeito Luiz Oscar Vitale Jacob (PSDB) informou a confirmação dos novos casos, que agora totalizam 18 no município.

Segundo a publicação do prefeito, os casos positivos são de dois homens, um de 64 anos e outro de 54, e de uma mulher, com 52 anos. Por apresentarem sintomas leves os três seguem em isolamento domiciliar.

Números na cidade

Segundo a tabela de monitoramento do covid-19, atualizada às 12h10 no site da Prefeitura Municipal, a cidade registou até o momento 54 casos suspeitos, sendo 18 confirmados, 33 descartados, enquanto outros três seguem aguardando resultados dos testes. O número de pessoas em isolamento domiciliar com sintomas gripais subiu de 176, no domingo, para 212 nesta segunda-feira.

Na Santa Casa Anna Cintra a situação, segundo a tabela da prefeitura, é de três pacientes internados na UTI e um na enfermaria. A cidade já registrou um óbito e tem seis casos recuperados.

height=200

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura