Por: A Tribuna
01/04/2020
11:04

Na última segunda-feira, 30 de março, a Prefeitura Municipal de Amparo apresentou 10 novos carros, modelo VW UP TSI, que serão utilizados pelas equipes das Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município. Os veículos foram adquiridos por um valor total de R$ 520 mil, de uma emenda parlamentar que foi liberada no início de 2019. Segundo funcionários da Secretaria Municipal de Saúde, o processo licitatório foi um pouco demorado, por isso que os veículos chegaram apenas agora.

Segundo o prefeito Luiz Oscar Vitale Jacob, apenar da demora “os veículos chegam para as equipes em boa hora, com o objetivo de renovação da frota e dando condições seguras para que as equipes dos postos de Saúde visitem os pacientes. Além do bom desempenho, economia de combustível, baixa emissão de gás carbônico, conforto térmico e ergonômico, as equipes poderão atender ainda melhor a nossa população", garantiu prefeito de Amparo.

Já o secretário municipal de Saúde, Vinicius Grana Tonon, complementou que “a preocupação com o meio ambiente, preço dos combustíveis e a durabilidade do veículo foram a base de escolha destes carros para a Prefeitura de Amparo”. Os veículos, que tem motor 1.0 turbo flex, com injeção direta e três cilindros, “foram submetidos a uma auditoria e teste, recebendo ótima avaliação do Latin NCA” concluiu o secretário Vinicius.

Prefeitura gastou R$ 520 mil, de um verba parlamentar/Foto: Divulgação

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78