Por: A Tribuna
29/03/2020
10:03

Na noite de sexta-feira, 27 de março, uma equipe da Polícia Militar realizou uma ação no Jardim Silvestre I e apreendeu um adolescente suspeito de ser o gerente de uma “biqueira” de drogas no bairro.

Depois de receber uma denúncia sobre a “biqueira” no bairro, os policiais iniciaram patrulhamento na região, até que encontraram o adolescente na Rua José Amílcar Lugli. O adolescente resistiu a abordagem e os policiais precisaram usar força física e algemas para contê-lo. Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém em conversa o indiciado acabou confessando que tinha drogas em suas residências, mas que não iria informar seu endereço.

Os policiais realizaram uma pequena pesquisa e descobriram o endereço do indiciado. No local, após conversar com a mãe e o padrasto, os policiais receberam permissão para vasculhar a residência. No quarto do adolescente os policiais encontraram nove kits de drogas, contendo 14 pinos de cocaína em cada, totalizando 126 pinos, além de 22 pedras de crack, embaladas separadamente, e o total de R$ 1.480,00, em notas diversas.

O adolescente recebeu voz de apreensão e, na companhia de seus pais, foi conduzido ao Hospital Beneficência Portuguesa para exame de corpo de delito. Em seguido o indiciado foi apresentado à Central de Flagrantes de Serra Negra, onde o delegado de plantão ratificou a apreensão, determinando que ele ficasse sob custódia até ser apresentado ao promotor da Vara da Infância e Juventude. As drogas e o dinheiro foram apreendidos também.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78