Por: A Tribuna
06/04/2020
12:04

A Prefeitura de Águas de Lindoia, interior de São Paulo, divulgou no último domingo, 5 de abril, a primeira morte de um morador provocada pelo novo coronavírus – Covid-19. A vítima é um homem, de 78 anos, que estava internado no Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp, em Campinas (SP). O idoso tinha problemas cardíacos e já estava contabilizado como caso positivo na cidade. A cidade tem outros quatro pacientes aguardando resultados de exames, um deles é uma mulher de 65 anos, que também está internada no HC. O estado de saúde dela não foi informado. A cidade tem até o momento seis casos registrados, sendo um deles descartado, um óbito, e quatro casos suspeitos, estando um internado e três sem sintomas mais graves.

De acordo com a administração municipal de Águas de Lindoia, todas as medidas para evitar a propagação do coronavírus têm sido tomadas.

Casos na Região

Com essa confirmação da prefeitura, a região de Campinas passa a contabilizar oito mortes causadas por Covid-19 e segue com 98 casos positivos. O óbito ainda não foi relatado pela Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo no balanço oficial sobre o avanço da doença.

 

Cidade       Casos

Campinas   65

Paulínia      04

Vinhedo     04

Americana  04

Itapira         04

Sumaré       04

Valinhos     03

Indaiatuba   02

Louveira     02

Águas de Lindoia    01

Holambra   01

Hortolândia 01

Jaguariúna  01

Mogi Guaçu 01

Pedra Bela  01

 

Fonte: g1.com.br


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78