Por: A Tribuna
16/07/2020
09:00

Um novo Termo de Referência sobre o projeto de licitação do Mercado Municipal “Prefeito Alcides Penteado” foi discutido e aprovado na tarde da última terça-feira, 14 de julho, em uma reunião conjunta entre o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) e o Conselho Municipal de Cultura (COMCUT), realizada no Paço Municipal Prefeito Carlos Piffer.

Depois que o edital de licitação do Mercadão foi publicado sem a aprovação e discussão nos dois conselhos, o secretário municipal de Cultura e Turismo, Delcio Brioso, suspendeu a licitação e abriu uma série de conversas com os dois conselhos. Depois de algumas reuniões e deliberações sobre pontos do termo de referência, o documento foi aprovado pelos conselheiros e segue os tramites finais para ser novamente aberto o processo de licitação dos boxes do Mercadão Municipal.

Uma reunião mista reuniu o COMTUR e o COMCULT para discussão final sobre o Termo de Referência do edital de licitação do Mercadão/Foto: Reginaldo Leme

Apoio financeiro

Além da aprovação do termo de referência os conselheiros aprovaram também a utilização de recursos do Fundo Municipal de Turismo e também do de Cultura para reformas no prédio. Foram aprovados a utilização de até R$ 35 mil de cada fundo para que todas as reformas necessárias sejam finalizadas antes da entrega dos boxes para os concessionários. A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo está na fase final de captação dos orçamentos para iniciar as reformas.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura